Ney Franco expõe detalhe que ninguém sabia sobre treta com Rogério Ceni: ‘quando eu saí’

Treinador campeão da Copa Sul-Americana de 2012 falou sobre entrevero com Ceni no São Paulo.

Ney Franco abriu o jogo sobre o problema que teve com Rogério Ceni no São Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, Ney Franco começou a falar sobre o caso contextualizando. O treinador assumiu o São Paulo quando o time ocupava a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2012.

PUBLICIDADE

O Tricolor terminou na quarta posição naquele ano e voltou a disputar a Copa Libertadores da América. Em 2012, o São Paulo também conquistou a Copa Sul-Americana, tendo Lucas Moura como principal destaque. Este foi o último título do Tricolor antes do Paulistão do ano passado.

Ney Franco afirmou que teve atrito com Rogério Ceni em uma das partidas da Sul-Americana, no Morumbi. Ceni queria a entrada de Cícero em campo, no decorrer do jogo, mas o treinador optou por colocar William José. Na coletiva após o jogo, Ney Franco afirmou que ele era o treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ney Franco explica confusão com Rogério Ceni

Na entrevista à Jovem Pan, Ney Franco afirmou que sua demissão nada teve a ver com a confusão. O treinador foi demitido do São Paulo apenas em 2013, após ser eliminado pelo Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor perdeu as duas partidas para o time de Ronaldinho e companhia.

PUBLICIDADE

“Não tive nenhum problema no dia a dia com Rogério. Quando eu sai do São Paulo, duas declarações que ele deu”, disse Ney Franco. Ceni afirmou um mês depois da demissão do treinador que ele teria poder dentro do clube. Ney Franco teria sido demitido antes. Depois do ocorrido, os dois já se encontraram e estão bem.