Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Sem papas na língua, presidente do Grêmio responde indiretas de Douglas Costa e faz críticas ao jogador

O ex-atacante gremista é um dos mais lembrados quando o assunto é o recente rebaixamento do clube.

Jean Marangoni Publicado por Jean Marangoni
16/02/2022
Foto: Lucas Uebel/Grêmio  -  Reprodução/TV Globo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio - Reprodução/TV Globo

Mais de dois meses se passaram desde aquele fatídico dia 9 de dezembro, quando o Grêmio, mesmo vencendo o campeão Atlético-MG por 4 a 3, foi decretado como um dos quatro times a cair para a série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Mesmo depois de tanto tempo, as feridas daquela campanha vexatória ainda não cicatrizaram e ainda respingam na atual temporada, como, por exemplo, na recente demissão do técnico Vagner Mancini. O treinador foi contratado no final do ano passado com a missão de livrar o clube de seu segundo rebaixamento, no entanto, pouco pode contribuir de verdade e a queda do Grêmio não foi evitada.

Outro personagem marcante do rebaixamento gremista foi o atacante Douglas Costa, que era a grande esperança dos dirigentes para a última temporada, mas acabou se envolvendo em inúmeras polêmicas no clube e não retribuiu o investimento que foi feito em seu futebol.

Publicidade

Muito criticado pela torcida, o atacante que foi contratado pelo Los Angeles Galaxy, declarou recentemente em uma live que não havia corpo mole no elenco gremista na ocasião, pois o que os atletas mais queriam era “ganhar e xingar todo mundo da direção“.

Publicidade

As falas de Douglas Costa não caíram bem na diretoria gremista e o presidente Romildo Bolzan se viu obrigado a rebater o atacante. Em entrevista à Rádio Grenal, o dirigente relembrou que Douglas Costa pouco fez para tirar o Grêmio da zona do rebaixamento: “Recebi esse extrato e responde pelo seu desempenho, né? Não ajudou muito a gente a sair dessa situação”, alfinetou o presidente gremista.

Publicidade
Publicidade
Tags: Douglas Costagrêmio
CompartilharTweetEnviar
Jean Marangoni

Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Em meio à crise, Flamengo encara Goiás neste sábado pelo Brasileiro
  • Botafogo pode se tornar prioridade para reforço no mercado da bola; jogador foi aplaudido de pé na Europa
  • ‘Goleiro comum e que vivia machucado’, Diego Alves, do Flamengo, recebe dura crítica
  • Não vai acontecer? Após contratações, John Textor fica incrédulo com notícia que chega ao Botafogo

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.