Problemas com Vinícius Júnior no Real Madrid

A pré-temporada do Real Madrid não está correndo nada bem. Após um investimento de mais de 300 milhões de euros, o time de Zinedine Zidane está até desiludindo um pouco, tanto nos resultados, mas especialmente nos desempenhos. O nível continua bem baixo, lembrando parte da temporada passada e a torcida começa temendo por mais um ano difícil para os ‘blancos’. 

PUBLICIDADE

Até o momento, duas derrotas e um empate nessa pré-temporada, mas o pior, além das lesões, é mesmo que o time não está melhorando. Contra o Atlético foi mesmo o pior do Real Madrid, perdendo por 7 a 3 para o grande rival de Madrid, em uma partida com muitos erros. 

Vinícius Júnior no centro das atenções

Vinícius Júnior foi finalmente titular nessa terceira partida da Champions Cup, mas apesar de se mostrar sempre bem participativo no ataque, o craque não conseguiu ajudar o Real Madrid, em um primeiro tempo medonho da equipe de Zidane. No intervalo, o Real já perdia por 5 a 0, errando muito na defesa e fazendo muito pouco no ataque.

PUBLICIDADE

Com tudo isso, parece cada vez mais claro que Zidane quer mais reforços ainda e que Vinícius Júnior poderia não contar muito para o treinador francês. Com a lesão grave de Marco Asensio, o craque brasileiro ganhou uma nova vida e até foi chamado para jogar de titular, mas ele poderia não ter aproveitado sua chance. 

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior fica nervoso 

Florentino Pérez, por sua vez, permanece do lado da joia brasileira. O presidente do Real Madrid teria garantido para Vinícius Júnior que ele seria um dos homens importantes da equipe de Zidane, segundo o Diario Gol. Porém, parece que essa promessa não poderia estar mais longe da verdade. E o jogador sabe que o treinador não confia nele e que prefere vê-lo sair emprestado ou até mesmo vendido.

PUBLICIDADE

Até agora, Vinícius Júnior permaneceu em silêncio. Afinal, era sua primeira temporada e ele não conhecia Zidane. Mas ele começa mostrando sua preocupação sobre sua situação no Real Madrid. E todos sabem que o treinador francês não gosta nada de ser contrariado e um confronto entre os dois pode complicar muito a vida do jovem brasileiro no Real Madrid.