São Paulo pode encher os cofres com venda de jogador para a Premier League; reforço pode jogar a Copa de 2022

O São Paulo não vive boa situação financeira e a venda de um destaque na Europa pode encher os cofres da equipe paulista.

O São Paulo entrou em campo nesta última quinta-feira, 17 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Paulista. O adversário da vez foi a Inter de Limeira, em partida disputada no Estádio do Morumbi, e que terminou com empate pelo placar de 0x0.

PUBLICIDADE

Apesar de ter dominado o confronto, o Tricolor Paulista não conseguiu balançar as redes e terminou a partida sob vaias dos torcedores presentes no Morumbi. O técnico Rogério Ceni segue cada vez mais pressionado e sua permanência no cargo é incerta no momento.

Problemas financeiros na busca por reforços

O São Paulo está em busca de reforços e o técnico Rogério Ceni já sabe quais são os setores mais necessitados de novos jogadores. O comandante quer um zagueiro, um primeiro volante e também segue mapeando o mercado da bola para encontrar um atacante de velocidade para atuar pelos lados do campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Douglas Costa e Yeferson Soteldo foram cotados no time paulista, no entanto, a situação financeira atual atrapalhou no avanço das tratativas e ambos os jogadores acertaram com outras equipes. Douglas Costa é reforço do Los Angeles Galaxy e Soteldo assinou com o Tigres.

PUBLICIDADE

Solução para o São Paulo?

O São Paulo não enfrenta um bom momento financeiro e precisa encher os cofres para voltar a buscar reforços no mercado da bola. O Tricolor Paulista pode ter uma boa notícia em breve. O atacante Antony, revelado pelo clube, é um dos alvos mais cobiçados no momento. O jogador pertence ao Ajax, no entanto, o time do Morumbi tem direito a 20% de uma venda futura.

PUBLICIDADE

Se destacando na Europa, o craque está sendo disputado por Liverpool, Chelsea e Manchester United. O time holandês deseja uma oferta na casa dos 40 milhões de euros (algo em torno de 234 milhões de reais) para vender o craque brasileiro.