Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

São-paulino e campeão Mundial pelo Chelsea, Jorginho fala sobre jogar no São Paulo

O meio-campista conversou com Alê Oliveira e falou sobre a possibilidade de jogar no futebol brasileiro.

Jean Marangoni Publicado por Jean Marangoni
18/02/2022
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O meio-campista Jorginho, destaque do time do Chelsea, que bateu o Palmeiras na final do Mundial de Clubes da Fifa, já tinha revelado no início do mês que teria uma motivação extra para enfrentar o time Alviverde em Abu Dhabi, por conta de ser torcedor do São Paulo.

Publicidade

Os torcedores são-paulinos ficaram eufóricos em saber que o titular indiscutível do time de Tuchel divide a mesma paixão que eles e passaram a pedir a contratação do meio-campista nas redes sociais. Algo que seria bem improvável, já que o Tricolor vive uma terrível crise financeira e Jorginho joga em um dos melhores times do mundo, sendo o atual campeão da Champions League.

No entanto, segundo o próprio Jorginho, os torcedores podem sim ter esperança em contar com o seu futebol, mas não agora. Em entrevista a Alê Oliveira, o jogador afirmou que tem sim vontade de jogar no futebol brasileiro, mas não nos próximos três anos, pois quer continuar desfrutando do seu bom momento na Europa.

Publicidade

Indicado para o prêmio “The Best”, da FIFA, Jorginho ainda tem bastante prestígio no futebol europeu, mas falou sobre os clubes que ele teria vontade de jogar em terras tupiniquins: “São Paulo com certeza eu iria. Mas não só. Flamengo seria interessante“.

Publicidade

Apesar de ter falado que também jogaria no Flamengo, Jorginho revelou que isso causaria uma grande discórdia em sua família, já que o seu pai é vascaíno e sua mãe é botafoguense, dois grandes rivais do Flamengo no Rio de Janeiro. “Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno“, disse o meio-campista do Chelsea.

Publicidade
Publicidade
Tags: ChelseaSão Paulo
CompartilharTweetEnviar
Jean Marangoni

Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Em meio à crise, Flamengo encara Goiás neste sábado pelo Brasileiro
  • Botafogo pode se tornar prioridade para reforço no mercado da bola; jogador foi aplaudido de pé na Europa
  • ‘Goleiro comum e que vivia machucado’, Diego Alves, do Flamengo, recebe dura crítica
  • Não vai acontecer? Após contratações, John Textor fica incrédulo com notícia que chega ao Botafogo

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.