Comentarista desdenha de tática do Flamengo e crava Atlético-MG campeão da Supercopa

Os dois times entram em campo no próximo domingo (20/02) valendo a primeira taça do ano.

No próximo domingo (20/02) acontecerá em Cuiabá o primeiro clássico a nível nacional desta temporada. Atlético-MG e Flamengo entrarão em campo em jogo único valendo o título da Supercopa do Brasil. Como o Galo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, o Flamengo se classificou para a disputa por conta do seu vice-campeonato do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O duelo colocará frente a frente dois dos melhores elencos de todo o país e será também um teste de fogo para os dois treinadores, que assumiram os seus cargos nesse início de ano. Enquanto o português Paulo Sousa foi contratado pelo Flamengo para substituir o demitido Renato Gaúcho, o turco Antonio Mohamed chegou no Galo para o lugar do multicampeão Cuca, que saiu para tirar um ano sabático.

Denílson crava Atlético-MG campeão

O ex-atacante e atual comentarista da Bandeirantes, Denílson destrinchou as táticas propostas pelos dois treinadores e cravou que o Galo vencerá o duelo, em Cuiabá. O parceiro de Renata Fan no “Jogo Aberto” acredita que o Atlético-MG está mais pronto taticamente.

PUBLICIDADE

Denílson acredita que a saída de bola com três jogadores, proposta por Paulo Sousa, ainda não está pronta. O comentarista citou ainda o lateral-esquerdo Filipe Luís, que vem jogando como zagueiro nesse novo esquema e ainda não se adaptou totalmente a sua nova função dentro de campo. “Já o Galo tem sua linha de quatro defensores”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Já Renata Fan, acredita que o duela está totalmente indefinido, já que se trata de um jogo único e os dois elencos se equivalem.

PUBLICIDADE