O sonho de muitos jogadores é defender a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro tem mais de 40 milhões de torcedores espalhados por todo o território nacional, de Norte a Sul. Jorginho, meio-campista do Chelsea, falou sobre possibilidade de jogar no Brasil.
O meia ainda tem mais algumas temporadas para atuar em alto nível na Europa. Em entrevista, ele afirmou que poderia vir jogar no Brasil. Jorginho nasceu no país, mas foi muito cedo para a Europa, onde se destacou. Atualmente, ele defende a seleção italiana.
Na Eurocopa do ano passado, Jorginho foi muito importante para a conquista do título da Itália. Ao final da competição, foi eleito o melhor. O torneio foi transmitido para o Brasil, inclusive em TV aberta, e muitos torcedores tiveram a oportunidade de conhecer o jogador.
Jorginho é são-paulino de coração e não descarta jogar no clube um dia. “São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só”, disse Jorginho. Foi nesse momento que o atleta colocou o Flamengo na situação e disse que seria interessante defender o Rubro-Negro.
O meia ítalo-brasileiro ainda brincou que seu pai o mataria. O pai de Jorginho é torcedor do Vasco e a mãe é torcedora do Botafogo. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aprovam a chegada do jogador do Chelsea. Quem sabe, no futuro, ele pode pintar no futebol brasileiro.
Flamengo em mais uma final
No domingo (20), o Flamengo encara o Atlético-MG pela final da Supercopa do Brasil. O jogo será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h. O Flamengo é o atual bicampeão do torneio. O Galo quer conquistar um título sobre o rival. O jogo promete bastante.