O São Paulo mais uma vez decepcionou a sua torcida em pleno Morumbi e arrancou apenas um empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira. Além do mal resultado em casa, o futebol pouco criativo do time de Rogério Ceni desanima os são-paulinos neste início de temporada.
O treinador sabe que o time está longe do ideal e continua batendo na tecla de que falta peças no elenco. Rogério Ceni já cobrou publicamente por diversas vezes a contratação de mais um zagueiro e um atacante de velocidade. Nas últimas coletivas, o treinador também frisa a baixa estatura do elenco e a falta de um substituto para Luan, que até hoje não jogou com o técnico por conta de uma lesão.
Para a posição de Luan, o treinador já observou Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e mais tem recentemente testado o jovem Pablo, que foi um dos destaques do São Paulo na última Copinha. No entanto, os dois primeiros não agradaram e Pablo ainda é muito garoto para assumir a titularidade no meio-campo são-paulino.
Dessa forma, a diretoria tricolor está de olho no mercado e negocia com o colombiano Andrés Colorado, volante que defendeu a seleção da Colômbia no último mês de janeiro, tendo marcado um gol na vitória por 2 a 1 no amistoso contra Honduras.
Colorado foi o destaque do Deportivo Cali na temporada passada, quando ganharam o título do Campeonato Colombiano. Pelo volante, o São Paulo abriu conversas com o Cortuluá, clube colombiano que detém os direitos do jogador, mas já tomou ciência que há outros clubes interessados no atleta.