Destaque internacional pode ser reforço do São Paulo por R$ 8 milhões: ‘chega hoje ao Brasil’

Andrés colorado deve chegar ao Brasil nesta segunda-feira para fazer exames e assinar contrato.

O São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço para o time comandado por Rogério Ceni. Trata-se do volante Andrés Colorado, de 23 anos. O jogador vai ser emprestado para o Tricolor pelo Cortuluá, da Colômbia, de acordo com André Plihal, dos canais Disney.

PUBLICIDADE

“Acabo de confirmar com amigos colombianos. Andrés Colorado, volante que jogará no São Paulo, deve chegar hoje mesmo ao Brasil. Chega, faz exames, e dando tudo certo assina empréstimo até dezembro. Preço fixado em 1.6 dólares”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

O valor em dólares representa R$ 8,15 milhões na cotação desta segunda-feira (21). O volante é muito elogiado na Colômbia, onde foi destaque do campeonato nacional. Nas redes sociais, muitos são-paulinos estão na expectativa pela contratação.

PUBLICIDADE

Para esta temporada, Rogério Ceni recebeu os reforços de Jandrei, Rafinha, Alisson, Patrick e Nikão. Jandrei assumiu a titularidade. Nikão foi muito elogiado após vitória por 3 a 0 sobre o Santos. O camisa 10 deu duas assistências e fez sua melhor partida com a camisa do Tricolor. Patrick está lesionado. Rafinha e Alisson alternam entre a titularidade e a reserva. Andrés Colocado deve ser o sexto reforço.

PUBLICIDADE

Quem é Andrés Colorado?

Andrés Felipe Colorado Sánchez tem 23 anos, 1,90 metro de altura e nasceu na cidade de El Cerrito, na Colômbia. O jogador é destro e atua como volante. Na carreira, só esteve ligado a duas equipes: Cortuluá e Deportivo Cali. Os direitos econômicos pertencem ao Cortuluá, mas Colorado ddefendeu o Deportivo Cali entre 2019 e 2021, por empréstimo.

PUBLICIDADE