Luiz Adriano revolta torcida do Palmeiras com mensagem: ‘E aí sem Mundial’

Atacante teria enviado mensagem para torcedora nas redes sociais e a bloqueou logo em seguida.

O atacante Luiz Adriano é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (21). Tudo começou depois que uma torcedora do Palmeiras postou print de mensagem que recebeu de Luiz Adriano no Instagram. O atacante deixou o Verdão no fim do ano.

PUBLICIDADE

A torcida do Palmeiras afirmou que estava revoltada com a mensagem que recebeu do atacante às 4h da manhã. “Querendo zoar o time que ele jogou, ainda não satisfeito me bloqueou e eu não nem dar uma resposta pra esse bagre”, escreveu a palmeirense.

Na mensagem, Luiz Adriano provocou. “E aí sem Mundial”, escreveu o atacante acompanhado de emojis de risos. Em 2021, quando Luiz Adriano fazia parte do elenco, o Palmeiras disputou o Mundial de Clubes e caiu na semifinal ao ser eliminado pelo Tigres. O Verdão também perdeu a disputa do terceiro lugar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste ano, o Palmeiras chegou à final, mas foi derrotado pelo Chelsea. O bicampeão da Copa Libertadores da América não conseguiu conquistar o Mundial de Clubes tão almejado. Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando a atitude de Luiz Adriano.

“A ingratidão do Luiz Adriano com o Palmeiras é algo de dar nojo”, escreveu uma torcedora. “Fico aqui imaginando: o Luiz Adriano estava de bobeira, pegou o celular e do nada resolveu aleatoriamente mandar uma mensagem zoando uma palmeirense. Pelo amor de Deus! Com certeza alguma coisa essa mina fez. Deve ter infernizado a vida do cara, agora vem reclamar”, comentou mais uma pessoa no Twitter. Luiz Adriano não havia se manifestado até a publicação dessa reportagem.