Além de Savinho, Atlético-MG pode negociar outro jogador com Grupo City; multa rescisória é de R$ 323 milhões

Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola e grupo estrangeiro pode tentar contratação de mais uma joia da base.

Neste domingo (20), o Atlético-MG conquistou seu primeiro título da temporada. Em uma partida disputada e cheia de gols, o time de Antonio Mohamed sofreu e conseguiu vencer a equipe do Flamengo pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Atlético-MG vence o Flamengo e fatura a Supercopa do Brasil

O que não faltou na partida entre o Atlético Mineiro e Flamengo foi emoção. Na Arena Pantanal, foi disputado o título da Supercopa do Brasil. O Galo começou vencendo a partida com um gol do argentino Nacho Fernández.

Na segunda etapa, o rubro-negro virou a partida com gols de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O atacante Hulk empatou o confronto e a decisão foi decidida nos pênaltis. A disputa foi emocionante, porém, após 12 cobranças, o Galo se consagrou campeão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grupo City quer mais um jogador do Atlético-MG?

Para manter o poderoso elenco, a diretoria do Atlético-MG vem negociando alguns de seus jovens jogadores para clubes do exterior. O jovem Savinho está encaminhando sua saída para o Grupo City e mais um jogador pode estar na mira do grupo estrangeiro.

PUBLICIDADE

Segundo apurações do site Torcedores, o jovem Yan Philipe, de 17 anos, também pode estar negociando sua saída. Ainda não houve uma proposta oficial, porém, a cria da base vem chamando a atenção de outros clubes do exterior.

PUBLICIDADE

No Atlético Mineiro desde 2018, Yan Philipe tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2023. Com um futuro promissor, o jogador possui uma multa rescisória de 56 milhões de euros (equivalente a 323,59 milhões de reais na cotação atual).