São Paulo contrata reforço estrangeiro e pode negociar meio-campista com o Santos

Diretoria do clube foi atrás de reforço pedido por Ceni e pode ceder jogador para o rival.

O São Paulo fez, no último domingo (20/02), a sua melhor exibição nesse início de temporada ao vencer o rival Santos por 3 a 0, em plena Vila Belmiro. O jogo, válido pelo Campeonato Paulista, serviu para dar um respiro ao técnico Rogério Ceni, que vinha sendo criticado por parte dos torcedores e da imprensa. 

PUBLICIDADE

O time de Ceni mostrou evolução e Nikão finalmente pôde mostrar um bom futebol. O jogador, que foi contratado nesse início de ano para ser o camisa 10 da equipe, deu duas assistências e foi escolhido como o melhor em campo da partida.

Os torcedores esperam que essa evolução continue, e para isso, a diretoria está trazendo mais um reforço pedido pelo técnico Rogério Ceni. Trata-se do colombiano Andrés Colorado, que já tem tudo acertado para ser o novo volante da equipe. O volante, de 1.93m, é esperado em São Paulo nessa segunda-feira para fazer exames médicos e assinar um contrato de empréstimo com o Tricolor.

PUBLICIDADE

Santos manifesta interesse em Tchê Tchê

O Santos voltou a ser pauta dentro do São Paulo ao ser noticiado o seu interesse no volante Tchê Tchê. O Peixe segue em busca de um jogador para a posição e analisa nomes como João Gomes (Flamengo), Gabriel Menino (Palmeiras), Ronald (Fortaleza) e o próprio Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Atlético-MG até maio desse ano.

PUBLICIDADE

O jogador, por enquanto, não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni para o restante da temporada, por isso, o São Paulo não deve dificultar uma negociação com o Peixe. O Atlético-MG já avisou que não pretende comprar Tchê Tchê em definitivo e irá devolvê-lo ao Tricolor.

PUBLICIDADE