Prioridade para o São Paulo no mercado da bola, reforço está próximo de ser anunciado pelo Tricolor Paulista

O técnico Rogério Ceni encontrou algumas carências no elenco e o São Paulo agiu rápido no mercado da bola para se reforçar.

O São Paulo entrou em campo recentemente para enfrentar o Santos, em mais uma importante rodada do Campeonato Paulista de 2022. A equipe do Morumbi conseguiu um importante resultado, vitória por 3×0 fora de casa, e aliviou a pressão em cima do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Mesmo atuando fora de seus domínios, o Tricolor Paulista não teve dificuldades para superar o rival e o jogo era cercado de muita expectativa. O cargo de Rogério Ceni estava ameaçado, no entanto, o resultado mudou a visão dos torcedores sobre o trabalho que vinha sendo feito.

Reforço para Rogério Ceni?

O São Paulo está ativo no mercado da bola e ainda não fechou o elenco que irá disputar a atual temporada. O técnico Rogério Ceni identificou algumas carências em seu grupo de jogadores e aguarda pela chegada de novos reforços para o ano de 2022.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas o presidente Julio Casares avançou pela contratação de uma das prioridades de Rogério Ceni para reforçar seu elenco. Trata-se de Andrés Colorado, volante que atuava pelo Deportivo Cali, e que chegou ao Brasil para realizar exames médicos e assinar com o São Paulo.

PUBLICIDADE

A procura do São Paulo por um primeiro volante já vinha acontecendo nos bastidores, no entanto, sem muitos rumores sobre a negociação, surpreendeu aos torcedores a chegada de Andrés Colorado. O volante chega para cumprir contrato por período de empréstimo.

PUBLICIDADE

Outros alvos do São Paulo

O São Paulo ainda deve se movimentar novamente em busca de outras peças para o elenco e uma das prioridades é um atacante para atuar pelos lados do campo. Alguns nomes de peso já foram cotados, mas as tratativas acabaram não avançando pelos problemas financeiros do Tricolor Paulista.