Situação de Luís Castro sofre reviravolta e frustra o Botafogo; treinador também interessava ao Corinthians

Acerto de Luís Castro com o Botafogo não deve acontecer devido ao interesse do Al-Duhail em continuar com o treinador.

Luís Castro foi o técnico mais citado por Botafogo e Corinthians nesses últimos dias, pois ambas as equipes estavam sem treinador. O Timão havia saído na frente em busca do acerto com o português, mas o Fogão atravessou o negócio e deixou sua contratação bem encaminhada.

PUBLICIDADE

Ciente da dificuldade em convencer o treinador, a diretoria do Corinthians foi em busca de um novo alvo no mercado de contratações. Desta vez, quem agrada a alta cúpula alvinegra é Vítor Pereira e o anúncio oficial deve acontecer já nos próximos dias.

Luís Castro não deve chegar ao Botafogo

A situação do técnico com o Fogão sofreu uma grande reviravolta, pois o Al-Duhail anunciou que o comandante não será negociado neste momento e cumprirá seu contrato normalmente, desanimando a torcida do clube carioca e também o investidor John Textor.

PUBLICIDADE

John Textor estava muito confiante em relação ao acerto com Luís Castro, pois já havia desbancado o Corinthians na negociação. O investidor chegou a demostrar seu otimismo publicamente, deixando claro que seu maior objetivo seria a chegada do treinador, o que acabou não acontecendo.

PUBLICIDADE

Corinthians esquece Luís Castro e encaminha acerto com Vítor Pereira

Ficou nítida a frustração da diretoria do Timão em não conseguir acertar com Luís Castro, só que o presidente Duílio Monteiro Alves agiu rapidamente em busca do substituto. A informação do acerto com Vítor Pereira já começou a circular na última terça-feira (22).

PUBLICIDADE

De acordo com o ge, o anúncio oficial da contratação de Vítor Pereira pelo Corinthians já deve acontecer nesta quarta-feira (23). O contrato do Timão com o técnico deve ser válido por duas temporadas e ele chegará para ser o terceiro treinador na gestão de Duílio.