Mercado da Bola: vai vender ou não? Grêmio recebe proposta de R$ 11,3 milhões; Romildo é informado

Dirigentes do Grêmio estão recebendo sondagens de clubes italianos por um jogador considerado revelação.

O Grêmio está vivendo um bom momento com a chegada do técnico Roger Machado. O treinador trouxe mais confiança ao elenco gremista e também aos torcedores que estão elogiando o trabalho do técnico. O resultado do bom desempenho é a liderança do torneio estadual, com 17 pontos conquistados em 8 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Apesar disso, os dirigentes do Grêmio, liderados pelo mandatário Romildo Bolzan, tem que lidar com a administração do elenco, e, principalmente, com o assédio de clubes estrangeiros que desejam contratar jogadores de destaque do plantel gremista.

Goleiro Gabriel Grando está no radar de clubes italianos e proposta é tentadora

Juntamente com Brenno, Gabriel Grando está revezando a titularidade na meta gremista, e isso vem dando oportunidade ao arqueiro de mostrar seu talento. Com 23 anos, o jogador se tornou um dos principais destaques do elenco comandado por Roger Machado.

PUBLICIDADE

E, esse sucesso, acabou resultando em sondagens de clubes italianos, de acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Tutto Mercato Web, o goleiro gremista está no radar de três clubes italianos: Sampdoria, Sassuolo e Hellas Verona.

PUBLICIDADE

Proposta por Gabriel giram e torno de 2 milhões de euros

A informação divulgada no site Bola Vip é que os italianos já colocaram na mesa do Grêmio uma proposta para fechar um acordo com os dirigentes gremistas. Essa proposta seria de 2 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Na cotação atual, o Grêmio colocaria em seus cofres cerca de 11,3 milhões, o que ajudaria e muito na atual realidade do clube, em que a contenção de gastos e diminuição na folha salarial são prioridades.