in

Real Madrid já tem a última peça para o ataque (e é brasileiro)

Dentro das más notícias da pré-temporada, há coisas positivas a serem destacadas no Real Madrid. Os resultados e os desempenhos não estão correndo pelo melhor, algumas lesões preocupantes, mas também, de positivo, estão alguns jogadores se mostrando. Contra o Bayern de Munique, Rodrygo ficou encarregado de fazer o gol de honra e deixou boas indicações de sua personalidade. Aos 18 anos, o atacante poderia ser em Madrid aquela joia que tanto falaram no Brasil.

Publicidade

Brasileiros em destaque na pré-temporada do Real Madrid

No confronto contra o Atlético de Madrid e apesar da derrota por 7 a 3, Vinícius Júnior foi um dos poucos que tentaram fazer algo diferente contra o domínio ”colchonero’. Coletivamente, a equipe falhou, mas um dos poucos que poderiam ser salvos pelos torcedores foi o mesmo o jovem brasileiro. O craque foi um dos melhores durante o primeiro tempo, tentando sempre criar jogadas e levando o perigo para junto do gol de Jan Oblak.

Porém, o Real Madrid vai se apresentando sem ideias durante essa pré-temporada. E com a lesão grave de Marco Asensio, Zidane poderia pedir mais um atacante, até porque o time não vai nada bem no ataque. Porém, Florentino Pérez não tem dúvida que a última peça do tridente já está no elenco e está entre Vinícius Júnior e Rodrygo.

Publicidade

Lesão de Asensio abre espaço no Real Madrid

A lesão de Marco Asensio deixa mais espaço para os dois jovens atacantes brasileiros. Zidane já estaria definindo um tridente com Hazard, Vinícius e Benzema. O belga será fixado pela banda esquerda e Vinícius começaria sobre a direita, mas se ele facilitar, pode contar com a concorrência de Rodrygo, que também já vai se mostrando.

Publicidade

Em Madrid, ainda muito pode mudar até o início da temporada, mas Florentino Pérez está convencido que Zidane vai apostar nos dois jovens brasileiros, sendo que um deles poderia mesmo ser titular na nova temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade