Cavani no Grêmio? Esporte Espetacular exibe reportagem e jogador mostra planos para futuro

Edinson Cavani é um dos atacantes mais respeitados e mais eficientes do futebol mundial. Ídolo do Paris Saint Germain e de milhões de fãs do futebol das mais variadas torcidas, o craque da seleção do Uruguai prefere o isolamento do que a badalação quando está de férias.

PUBLICIDADE

E com total exclusividade, o jogador uruguaio recebeu, pela primeira vez, uma equipe de reportagem do Brasil, da Rede Globo para mostrar a sua fazenda, em Salto, uma pequena cidade do norte do Uruguai, com pouco mais de 110 mil habitantes.

Mostrando ser avesso a badalação e muita humildade, Cavani mostrou sua fazenda e seus familiares mais próximos a equipe de reportagem do Esporte Espetacular. Demonstrando ser muito apegado ao seu povo e a suas raízes, o jogador até passeou de helicóptero para mostrar a sua criação de cavalos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista na íntegra a reportagem do Esporte Espetacular que mostrou a fazenda de Cavani no Uruguai.

PUBLICIDADE

Admiração por Ronaldo Fenômeno e convivência com Neymar

Ao ser questionado sobre Neymar, Cavani disse que mantém uma boa relação com o craque brasileiro, no entanto, não quis comentar sobre a possível saída de Neymar do PSG. Sobre Ronaldo, Cavani disse que o fenômeno, é, em sua opinião o melhor atacante de todos os tempos e que ninguém poderá superar os feitos do ex-camisa 9 da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro e música

Comentando a admiração dos torcedores brasileiros demonstrada durante a disputa da Copa América, Cavani disse que ficou encantado com a torcida brasileira e disse que se identificou com o Grêmio. Sobre o futuro no futebol, Cavani disse que é incerto, mas que a ideia de jogar no futebol brasileiro não está descartada e que seria um prazer disputar o campeonato brasileiro.

O jogador ainda disse ser fã da música brasileira, e citou que é fã dos grupos Raça Negra e Só Pra Contrariar e também de sucessos da atualidade como Anitta, Wesley Safadão e Mumuzinho.