David Neres pode estar de volta ao São Paulo e projeto para se tornar SAF; as últimas notícias do Tricolor Paulista

O São Paulo segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola e pode receber em breve um reforço inesperado.

O São Paulo entrou em campo nesta última quinta-feira, 24 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos na temporada. O jogo diante do Campinense foi válido pela Copa do Brasil e aconteceu no Estádio Governador Ernani Sátiro, em Campina Grande.

PUBLICIDADE

Apesar de ser franco favorito para o confronto, o São Paulo não conseguiu superar o adversário e ficou apenas no empate por 0x0. Contudo, o time paulista avançou na Copa do Brasil e agora volta seus olhares para o duelo contra o Água Santa pelo Campeonato Paulista de 2022.

São Paulo vai se tornar SAF?

Cruzeiro, Vasco da Gama e Botafogo são alguns dos principais clubes do futebol brasileiro e que se tornaram SAF em 2022. O São Paulo também pode seguir o mesmo caminho no futuro para receber um maior investimento e se livrar de suas dívidas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Ao longo dos anos, vai ser inevitável. É o único caminho a seguir. Mas isso é um pensamento meu. Não tem outro caminho para que consiga ter uma situação com dívidas mais tranquilas e investimentos no futebol. Acho que vai ser inevitável.”, disse Belmonte.

PUBLICIDADE

Contudo, ainda na mesma entrevista, o dirigente afirmou que o Tricolor Paulista não deve se tornar SAF por enquanto. Segundo ele, os conselheiros não aprovariam e o ideal é que o clube aguarda e observe os demais que já fizeram esta escolha para ter certeza do sucesso do projeto.

PUBLICIDADE

Convite para David Neres

David Neres é cria do São Paulo e um dos principais brasileiros no futebol mundial atualmente. O craque está defendendo a camisa do Shakhtar Donetsk atualmente, no entanto, em meio à tensão entre Rússia e Ucrânia, o jogador pode deixar o clube. O Tricolor Paulista abriu as portas para um possível retorno do atacante por período de empréstimo e monitora a situação do atleta no mercado da bola.