São Paulo não para em Andrés Colorado e vai em busca de mais um reforço no exterior; jogador atua na MLS

O São Paulo está agitando os bastidores do mercado da bola e pode ter novidades em seu elenco nas próximas semanas.

O São Paulo avançou para a próxima fase da Copa do Brasil e deixou pelo caminho o Campinense. Apesar da classificação importante na competição nacional, o time foi criticado por não ter conquistado uma vitória diante de um adversário considerado inferior tecnicamente.

PUBLICIDADE

Reforço da MLS no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola para se reforçar em 2022 e ainda não tem seu elenco fechado. Alguns jogadores importantes foram cotados para defender o time do Morumbi, no entanto, em muitas ocasiões a situação financeira foi um empecilho para o presidente Julio Casares.

Recentemente foi anunciada a contratação do volante Andrés Colorado, colombiano que estava defendendo as cores do Deportivo Cali. Outro alvo entrou na mira do São Paulo nas últimas horas. Trata-se de Gregore, que está na Major League Soccer e joga pelo Inter Miami. Líder de desarmes do time estadunidense, o volante é visto com bons olhos por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

David Neres também é cotado

O atacante David Neres, atualmente aos 24 anos, é um dos principais destaques brasileiros no futebol mundial e vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo em 2022. O jogador defende as cores do Shaktar Donetsk e vem sendo cotado para assinar com o São Paulo.

PUBLICIDADE

Diante dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, o jogador tenta retornar ao Brasil por questões de segurança. O Tricolor Paulista chegou a sondar o craque e fez um convite para se juntar ao elenco do técnico Rogério Ceni. Apesar do interesse, é improvável que o negócio aconteça e o atacante deve fechar com outra equipe da Europa no mercado da bola.

PUBLICIDADE