O Palmeiras contratou Rafael Navarro, dispensou Luiz Adriano e pode perder Deyverson em junho, quando termina o contrato do atacante que marcou o gol do título da Copa Libertadores da América do ano passado, conquistado sobre o Flamengo.
O Verdão segue em busca de um camisa 9 para esta temporada e o nome de Pedro, do Flamengo, voltou a aparecer no radar da diretoria do time paulista. Pedro é reserva no Rubro-Negro. No último domingo, ele ficou de fora da final da Supercopa do Brasil.
Paulo Sousa optou por não colocar o centroavante no jogo. Pedro tem qualidade técnica para ser titular em muitos times brasileiros, mas no Flamengo disputa vaga com Gabigol, dono absoluto da posição e artilheiro do clube nos últimos anos.
Palmeiras quer Pedro, mas esbarra no Flamengo
Pedro entrou em campo na quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O centroavante marcou um dos gols da vitória por 3 a 1. O gol confirmou a eficiência do jogador quando está em campo. Pedro voltou a estar na mira do Palmeiras.
O Verdão teria consultado a situação do atacante em busca de possibilidade para contratá-lo. O problema é que o Flamengo não quer negociar seu reserva de luxo. De acordo com o ge, o staff de Pedro afirmou que qualquer negociação depende de aval do Rubro-Negro.
O Flamengo não quer perder o centroavante para um rival brasileiro. Por isso, o negócio não avança. A não ser que Pedro queira jogar no Palmeiras e o time pague a multa rescisória, estipulada em 100 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões na cotação atual).