Mercado da Bola: Atlético-MG pode dar chapéu em Palmeiras e Corinthians por lateral português

Diretoria do Galo pode dar chapéu no dois gigantes paulistas e trazer jogador de destaque para lateral.

Apesar da temporada do futebol brasileiro já ter sido iniciada, os clubes gigantes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians seguem firme monitorando o Mercado da Bola em busca de reforços para os seus plantéis de jogadores.

PUBLICIDADE

O alvo da diretoria dos três clubes seria Aurelio Buta, lateral-direito que está em seus últimos meses de contrato com o clube Antuérpia, da Bélgica, de acordo com informações apuradas pelo site Torcedores.

Jornalista especializado em transferências garantiu que situação de Aurelio é monitorada

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, a situação do atleta é monitorada de perto pelos dirigentes brasileiros, além disso, ela afirmou que o jogador também está no radar de um clube da Alemanha, o Frankfurt.

PUBLICIDADE

A informação é que Aurelio Buta não estaria interessado em continuar no clube belga e estaria disposto a fechar um acordo com outro clube, pois ao final de 20 de junho ele ficará sem clube para jogar.

PUBLICIDADE

Galo possui Mariano e Guga na posição à disposição de Turco Mohamed

O técnico ‘El Turco’ Mohamed tem a sua disposição no qualificado elenco do Atlético-MG dois jogadores de qualidade, porém tanto Guga, como Mariano, vem recebendo sondagens de outros clubes, o que poderá no futuro ser uma falta ao treinador.

PUBLICIDADE

Em relação a Palmeiras e Corinthians, Marcos Rocha e Fagner respectivamente são titulares absolutos em seus times. No entanto, os dois clubes estão visando a maratona de jogos dessa temporada, o que poderá ocasionar em lesões e desfalque em jogos importantes como no caso das partidas da Copa Libertadores da América.