O Vasco da Gama entrou em campo neste último sábado, 26 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Carioca. O adversário da vez foi o Fluminense e o time de São Januário acabou sofrendo o revés.
Atuando fora de seus domínios, no Estádio Nilton Santos, o Vasco foi superado pelo Fluminense. O placar favorável de 2×0 mantém o Tricolor Carioca na liderança da competição estadual, por outro lado, o Cruzmaltino ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação.
Derrota com gol de Germán Cano
A derrota em um clássico sempre revolta os torcedores, no entanto, os vascaínos ainda tiveram outro motivo para lamentar. A saída de Germán Cano não era esperada no início da temporada e acabou acontecendo. O jogador marcou um dos gols do Fluminense no Estádio Nilton Santos.
Cano vem disputando posição com Fred no Fluminense, mas o veterano se lesionou recentemente e com isso o argentino deve ganhar ainda mais espaço. Os gols importantes do centroavante também lhe garantem novas oportunidades com Abel Braga.
Reforço para o Vasco?
A expectativa dos torcedores é grande para que o Vasco retorne à elite do futebol brasileiro e o técnico Zé Ricardo ainda está montando seu elenco. Nas últimas horas, uma nova possibilidade surgiu para o Cruzmaltino no mercado da bola.
O atacante Deyverson, atualmente aos 30 anos, está em reta final de contrato com o Palmeiras e não foi procurado pelo clube para uma renovação. Leila Pereira trabalha no rejuvenescimento do elenco e não deve fazer uma proposta ao atleta.
“Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho”, disse o jogador recentemente, trazendo à tona seu sonho de defender o time de São Januário.