Procurado pelo São Paulo, craque da Europa já definiu prioridade no mercado da bola para 2022

O São Paulo segue montando o elenco para disputa da temporada de 2022 e procurou um craque do futebol europeu.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Água Santa em mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista. O confronto acontecerá no Arena Inamar, em Diadema, e o técnico Rogério Ceni chega pressionado para conquistar o resultado positivo fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Reforço para o São Paulo?

O técnico Rogério Ceni não está satisfeito com o atual elenco do São Paulo e segue buscando por novas opções no mercado da bola. Um atacante para atuar pelos lados do campo é uma das prioridades do comandante e alguns nomes foram envolvidos em negociações com o time do Morumbi.

Douglas Costa e Soteldo foram alguns dos alvos que mais causaram expectativa nos torcedores, no entanto, as tratativas não avançaram por questões financeiras. O time paulista tenta reduzir sua folha salarial e não poderia pagar aos jogadores os salários desejados.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias surgiu uma nova oportunidade de mercado para o São Paulo se reforçar e trata-se de um jogador bastante valorizado. David Neres, atualmente aos 24 anos, foi contratado recentemente pelo Shaktar Donetsk e nem chegou a fazer sua estreia pelo clube.

PUBLICIDADE

David Neres já deixou a Ucrânia devido aos conflitos do país com a Rússia e busca por um novo clube para atuar na temporada. O São Paulo chegou a procurar o jogador e seu estafe, no entanto, a prioridade é encontrar um destino no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Sequência difícil para Ceni

Rogério Ceni vive momento difícil no São Paulo e tem dificuldades para se manter no cargo. Apesar da classificação na Copa do Brasil, o comandante foi bastante criticado pelo empate contra o Campinense. Os próximos jogos também não serão nada fáceis e o time terá dois clássicos pela frente.