Água Santa x São Paulo: horário, escalações e transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

São Paulo visita o Água Santa, nesta segunda-feira (28), em mais uma rodada do Campeonato Paulista.

Água Santa x São Paulo terá transmissão ao vivo. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista será disputada na Arena Inamar, em Diadema, nesta segunda-feira (28), a partir das 15h. O Tricolor quer a liderança do Grupo B. O Água Santa quer deixar a última colocação do grupo A.

PUBLICIDADE

O São Paulo tem 11 pontos em sete partidas disputadas na competição. O São Bernardo, líder do grupo B, tem 14 pontos em nove partidas disputadas. O grupo tem ainda Ferroviária com 10 pontos e Novorizontizo com apenas três. Ambas as equipes jogaram nove vezes. Para a partida o São Paulo deve usar a seguinte escalação: Jandrei; Rafinha, Arboleda (Miranda), Diego Costa e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

O Água Santa disputou oito partidas até o momento e soma apenas sete pontos. Com a segunda pior campanha na classificação geral, está na zona de rebaixamento para a Série B do Estadual. O grupo A tem Corinthians (17 pontos em oito partidas), Guarani (10 pontos em nove partidas) e Inter de Limeira (oito pontos em nove jogos). A provável escalação do clube para o confronto com o São Paulo deve ser: Victor Souza, Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caíque, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo Água Santa x São Paulo ao vivo

Água Santa x São Paulo será transmitido ao vivo nesta segunda-feira. Na TV, será possível assistir ao jogo ao vivo pelo canal Premiere. A narração será feita por Jota Júnior, com comentários dos jornalistas Carlos Eduardo Lino e Cabral Neto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na internet, os torcedores poderão assistir ao jogo Água Santa x São Paulo ao vivo pelo YouTube e pelo Paulistão Play, ambos com áudio e imagem. O primeiro tem acesso gratuito para qualquer um (veja no vídeo acima). O segundo é disponibilizado apenas para assinantes. Este jogo não será exibido pela Record TV nem pela plataforma de streaming HBO Max.