São Paulo pode ter o desfalque de meio time contra o Corinthians

As frequentes lesões do time são-paulino vem atrapalhando o trabalho do técnico Rogério Ceni.

Aos trancos e barrancos, o São Paulo finalmente conseguiu assumir a liderança do seu grupo no Campeonato Paulista após um gol salvador, de bicicleta, do atacante Calleri já nos 44 minutos do segundo tempo. O gol no finalzinho valeu a vitória do Tricolor Paulista sobre o Água Santa pelo placar de 2 a 1 no calor escaldante de Diadema.

PUBLICIDADE

O jogo, no entanto, não foi um dos melhores do time de Rogério Ceni, que a partir de agora terá pela frente adversários bem mais qualificados. O próximo compromisso do São Paulo é contra o rival Corinthians, no sábado, às 16h, dentro de casa. Para esta partida, o treinador deve ter problemas para escalar o time que entrará em campo no estádio do Morumbi.

O Tricolor deve continuar com os desfalques de Luan e Patrick, que se recuperam de lesão desde o início da temporada. Ambos já foram liberados pelo Departamento Médico para treinarem com o restante do elenco. No entanto, os dois ainda estão com a forma física bem abaixo dos outros jogadores e dificilmente estarão a disposição de Ceni para o Majestoso de sábado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outros dois desfalques da equipe do São Paulo vinham sendo muito importantes para o time de Ceni nesse início de ano e jogaram praticamente todos os jogos. Trata-se do meio-campista Alisson e do zagueiro Diego Costa, que foram barrados da partida contra o Água Santa por terem sofrido lesões musculares no treinamento de um dia antes.

PUBLICIDADE

Já Nikão, que também não pode enfrentar o Água Santa, foi diagnosticado com Covid-19 e dificilmente poderá entrar em campo no próximo sábado.

PUBLICIDADE