Jandrei fica doente e Tiago Volpi será titular contra o Corinthians

São Paulo enfrenta o Corinthians em clássico válido pelo Campeonato Paulista, no sábado (5).

Tiago Volpi perdeu a vaga no time titular do São Paulo para Jandrei. Depois de Rogério Ceni alternar a escalação dos goleiros nas primeiras partidas da temporada, o treinador tomou a atitude de oficializar Jandrei. A torcida concordou com a escolha de Ceni.

PUBLICIDADE

No próximo sábado (5), o São Paulo enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi, e Jandrei não poderá jogar. O goleiro foi diagnosticado com Covid-19. Devido ao problema de saúde, Jandrei ficará isolado do restante do elenco e não poderá jogar o Majestoso.

Com isso, Tiago Volpi voltará a ter chance no time titular após amargar o banco de reserva nas últimas partidas. O São Paulo vem de bons resultados contra o Corinthians no Morumbi. Nos últimos cinco anos, são oito partidas sem derrota para o arquirrival. Neste período, foram cinco vitórias e três empates.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Volpi voltará a ser titular

Em 2021, Tiago Volpi foi criticado pela torcida do São Paulo devido às falhas que cometeu em dois jogos específicos: contra Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Volpi virou alvo da torcida após essas duas eliminações e só não foi para o banco de reservas porque as opções eram Lucas Perri e Thiago Couto, dois jovens goleiros sem muita experiência. Contra Perri pesou o fato de não ter ido muito bem quando teve oportunidade no time titular do São Paulo, no começo da temporada, quando o então treinador Hernán Crespo usou reservas em jogos da Libertadores.

PUBLICIDADE