Grêmio tem empecilho para acerto com lateral-direito; Romildo Bolzan quer chegada do jogador

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, entrave afasta Edílson, desejo do presidente Romildo Bolzan.

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil depois de derrota por 3 a 2 para o Mirassol, o Grêmio se atira no mercado na tentativa de contratar reforços para a sequência do ano. Uma das prioridades é o acerto com um lateral-direito, visto que Orejuela não aprovou em seus primeiros meses no retorno ao Tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, o Imortal já teria um nome preferido para a posição, mas alguns entraves atrapalham o desfecho positivo da negociação. O presidente Romildo Bolzan aprova a contratação, mas sofre com a resistência do departamento de futebol do clube, que descarta o jogador. 

Trata-se do lateral-direito Edílson, atualmente com 35 anos. O jogador está sem clube e chegaria a custo zero ao Grêmio. Entretanto, a vinda do atleta sofre resistência de parte da cúpula gremista, que não aprova a contratação. Um deles seria o próprio vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão, que, em entrevista coletiva após queda para o Mirassol apontou que as soluções para o Grêmio devem vir das categorias de base.

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio responde sobre Edílson

Em contato feito pela rádio Pachola, que cobre notícias do Tricolor diariamente, um dirigente do Grêmio respondeu sobre uma possível volta de Edílson, campeão da Libertadores de 2017 pelo clube. “Sem chance”, definiu o cartola. 

PUBLICIDADE

O Grêmio segue vasculhando no mercado, embora não descarte 100% o lateral-direito veterano, visto que é um desejo particular do presidente Romildo Bolzan, que já via com bons olhos a volta do lateral no passado recente.

PUBLICIDADE