Corinthians pode contratar atacante do futebol europeu; empresário admite conversa com Duílio

Agora sob o comando do técnico Vítor Pereira, o elenco do Corinthians pode contar com a presença de novo atacante.

Duílio Monteiro Alves pode realizar mais uma contratação para o Corinthians e as atenções estão voltadas para um atacante do futebol europeu. O empresário do jogador admitiu ter conversado com o mandatário alvinegro, deixando em aberto a possibilidade de um acerto.

PUBLICIDADE

Antes de contratar qualquer atleta, a diretoria alvinegra precisa do aval do técnico Vítor Pereira, que segue conhecendo melhor a qualidade dos jogadores do atual elenco. Lembrando que o comandante ainda não fez sua estreia em uma partida oficial e está realizando apenas treinamentos.

Atacante do futebol europeu pode ser contratado pelo Corinthians

Com um calendário repleto de partidas importantes ao longo da temporada, o Timão precisa contar com um elenco forte. Para dar melhores condições de trabalho ao técnico Vítor Pereira, a diretoria pode investir na contratação do atacante Pedrinho, que está no Brasil.

PUBLICIDADE

Pedrinho pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas o futebol está paralisado no país e não tem previsão para voltar a ser praticado por conta dos ataques da Rússia. Ciente da situação, o Corinthians convive com a expectativa de poder acertar com o atleta.

PUBLICIDADE

Empresário de Pedrinho admite conversa com o presidente Duílio

Em entrevista ao portal Meu Timão, Will Dantas deixou a torcida do Corinthians ainda mais animada com a possibilidade do jogador chegar ao clube neste ano. Ele disse que conversou com o mandatário alvinegro e está aguardando uma definição por parte do Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

“Falei com o Duilio no começo dessa confusão toda (guerra), mas não tem nada de novo. Estou esperando uma resolução do Shakhtar, de como ficará a situação do garoto”, disse o empresário de Pedrinho, ao portal Meu Timão.