Baldasso fica perplexo ao vivo com eliminação do Inter e vídeo viraliza

Torcedor do Colorado, Baldasso ficou revoltado com eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

A torcida do Internacional está vivendo um momento difícil de sua história. O Colorado visitou o Globo, do Rio Grande do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil, e foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o time está eliminado da competição nacional.

PUBLICIDADE

A eliminação acontece depois de os colorados tirarem sarro do Grêmio. O Imortal caiu para o Mirassol na mesma fase da competição ao perder por 3 a 2. Apesar da queda do Tricolor, torcedores gremistas estão tirando muito sarro do Internacional.

Fabiano Baldasso, torcedor do Inter, tem sido alvo de gozações nas redes sociais. Baldasso é jornalista e muito conhecido nas redes sociais. Nesta quinta-feira (3), Baldasso participou de transmissão voltada para os torcedores do Internacional.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

As reações dele durante os gols sofridos pelo Internacional chamaram a atenção (assista abaixo). Baldasso desabafou após a desclassificação na Copa do Brasil e falou em “noite terrível” e “catastrófica” do Inter. “O Inter pode estar desenhando uma das páginas mais vergonhosas da sua história”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Baldasso também chamou jogadores, treinador e diretoria de patéticos. “Tudo para esse baldasso é ‘das maiores da história’ nunca vi. ‘A maior eliminação da história’, ‘o maior frango da história’ tudo é o maior da história para esse Zé ruela”, comentou um internauta.

PUBLICIDADE

“Tão engraçado quanto a história do Internacional”, afirmou outro gremista. Fora da Copa do Brasil, o Inter disputa Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.