Medalhão do Flamengo, com salário de meio milhão, entra na mira de Corinthians, Santos e Botafogo

Jogador recebe R$ 555 mil mensais no time carioca e desperta interesse de equipes pelo Brasil.

O Corinthians segue de olho no mercado da bola e reportagem do jornal O Globo revelou que a diretoria do timão demonstrou interesse no lateral-direito Isla, do Flamengo. O chileno está sem espaço no time de Paulo Sousa, especialmente após a multa que levou da diretoria.

PUBLICIDADE

Isla foi liberado pela diretoria do Flamengo porque alegou que estava gripado. O problema é que ele foi flagrado em uma festa. A atitude do jogador chileno fez os dirigentes flamenguistas perderem a paciência com o jogador.

Isla chegou ao Flamengo para substituir Rafinha, foi titular em boa parte do tempo, mas nunca se firmou totalmente como um grande jogador do clube. Sem espaço no time de Paulo Sousa e fora dos planos da diretoria, Isla despertou interesse no Corinthians.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além do Timão, Botafogo e Santos também demonstraram interesse no lateral-direito. O problema é o alto salário. Isla recebe R$ 555 mil mensais em carteira no Flamengo. O  Corinthians demonstrou interesse na contratação, mas pagaria um valor bem menor para que Isla vestisse a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

A situação do experiente lateral chilena deve ser definida no meio do ano. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o jogador de 33 anos estará livre para assinar com qualquer equipe a partir do dia 1º de julho. Resta saber se haverá interesses no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o salário alto que recebe, dificilmente Isla conseguirá chamar a atenção de equipes do Brasil. A não ser que o jogador decida ganhar menos. Neste cenário, o próprio Corinthians poderia surgir como destino.