Pedro é reserva de Gabigol no Flamengo. Nas últimas semanas, o centroavante foi ventilado no Palmeiras, mas o negócio é considerado difícil porque o Flamengo não abre mão da multa rescisória, de cerca de R$ 600 milhões, para liberar o jogador para outra equipe.
No momento, Pedro pode fazer as malas, mas não para mudar de clube. De acordo com informações do ge, o nome do jogador aparece em um pré-lista de jogadores convocados por Tite para os dois últimos confrontos da seleção brasileira nas Eliminatórias.
A seleção brasileira enfrentar Chile e Bolívia em partidas apenas para cumprir tabela. O time comandado por Tite está garantido na Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro devido ao verão rigoroso no país do Oriente Médio durante o meio do ano.
Pedro pode ter oportunidade na seleção brasileira
Centroavante reconhecido pela qualidade, Pedro é reserva no Flamengo. O titular Gabigol é um ídolo contemporâneo da nação rubro-negra e tem poucas chances de perder a posição na equipe. como joga pouco no Flamengo, Pedro pode ter uma chance de ouro na seleção brasileira.
Se for mesmo convocado, o centroavante poderá mostrar para Tite que mesmo na reserva do Flamengo tem condições de servir a seleção no Mundial. O jogador foi convocado para os Jogos Olímpicos, no ano passado, mas ficou de fora por decisão do Flamengo.
Além de Pedro, o Flamengo conta com Gabigol e Éverton Ribeiro na lista de pré-convocados. A insistência de Éverton Ribeiro feita por Tite tem sido criticada. O meia está abaixo do que apresentava em 2019 e 2020.