Flamengo: Arrascaeta se posiciona sobre Andreas Pereira após falha que colocou ‘corda no pescoço’ do Mengão

Andreas Pereira foi muito criticado pela torcida do Flamengo após falha que levou ao gol do Vasco.

O Flamengo conseguiu vencer o Vasco neste último domingo (6), após um toque de emoção e ter ficado com a ‘corda no pescoço’ depois de uma falha de Andreas Pereira. O rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 1 no Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca, se mantendo na vice-liderança do estadual.

PUBLICIDADE

O clássico carioca ficou marcado pela falha de Andreas Pereira, tanto que ele foi alvo de duras críticas da Nação, ficando visivelmente abalado. O meia perdeu a bola justamente no campo de ataque, o que causou um contra-ataque do rival, gerando o gol que quase custou a vitória.

Parte da Nação reclamou nas redes sociais e lembraram um lance que aconteceu na final da Copa Libertadores, quando o atleta cometeu uma falha na zaga, o que levou ao gol do Palmeiras, de autoria de Deyverson.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arrascaeta fala de Andreas Pereira após falha no Flamengo

Arrascaeta se posicionou sobre a polêmica envolvendo Andreas Pereira e através de uma postagem em seu Instagram, ele agitou a torcida flamenguista ao escrever: “Joga muito, irmão. Vamos juntos”. Lembrando que o uruguaio foi o autor do gol que garantiu a vitória do Mais Querido do Brasil.

PUBLICIDADE

É válido ressaltar que esse posicionamento do jogador gringo vai de encontro ao discurso do treinador português que tem cobrado não apenas a união de toda a equipe rubro-negra, mas também o incentivo da torcida para que o atleta supere essa má fase dentro de campo.

PUBLICIDADE

Andreas Pereira segue emprestado no Flamengo

O jogador está emprestado para o Flamengo por meio do Manchester United, da Inglaterra, até o meio de 2022, porém, a diretoria do clube já demonstrou interesse em contratar o atleta de forma efetiva, desembolsando em torno de R$ 63 milhões.