São Paulo pode ter concorrente de peso em possível contratação do atacante David Neres

Futebol ucraniano passa por um momento delicado e o atacante David Neres ficou livre para assinar com novo clube.

Em entrevista, Rogério Ceni deixou claro que não iria trazer qualquer tipo de jogador para o São Paulo, embora a equipe esteja precisando de reforços. Sendo assim, a diretoria deve dar importância somente aos atletas de alto nível no mercado da bola.

PUBLICIDADE

David Neres passou a ser um grande nome do futebol europeu e tem uma boa ligação com o Tricolor do Morumbi. Um possível retorno do jogador ao clube começou a ser considerado após ele ficar livre para assinar contrato com um novo time até o meio deste ano.

O São Paulo está ciente dos altos valores envolvendo o atacante e que certamente surgirão grandes clubes interessados em seu futebol. Contudo, é outra equipe do futebol brasileiro que pode acabar frustrando a vontade do SPFC em acertar com o jogador.

PUBLICIDADE

O concorrente de peso que pode atravessar o possível acerto do Tricolor com David Neres é o Flamengo. O time comandado por Paulo Sousa estaria necessitando de mais um reforço para o ataque, mas até o momento não foram revelados os nomes cotados.

PUBLICIDADE

David Neres ainda não deixou claro se seu desejo seria retornar ao futebol brasileiro, por isso não aconteceu nenhum tipo de oferta por parte do São Paulo. O clube paulista deve sair na frente numa possível negociação, mas os valores financeiros podem dificultar o acerto.

PUBLICIDADE

Devido ao momento vivido pelo jogador por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia, o São Paulo não avançou muito em tratativas com David Neres. Contudo, o presidente Julio Casares deixou claro que pode conversar sobre a situação assim que possível.