O Vasco da Gama se prepara para um dos jogos mais importantes deste início de temporada, em confronto mata-mata da Copa do Brasil, diante da Juazeirense. O confronto será realizado no Estádio Adauto Moraes e, apesar de estar fora de seus domínios, a expectativa é de mais torcedores do Cruzmaltino.
Vale lembrar que o Vasco superou a Ferroviária na primeira fase da Copa do Brasil, placar de 1×0, com gol do centroavante Raniel. Na ocasião, o time carioca poderia avançar até mesmo em caso de empate. Na segunda rodada da competição as regras mudam e a igualdade no marcador leva o jogo para os pênaltis.
Reforços no Vasco?
O Vasco segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola e está em busca de peças para reforçar o elenco do técnico Zé Ricardo. O atacante Erick, do Ypiranga, está próximo do time de São Januário. As negociações chegaram a esfriar nas últimas horas, mas a tendência é de que as tratativas avancem após o fim do Campeonato Gaúcho.
Outro nome cotado em São Januário é o de João Diogo, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro e que vive boa fase com a camisa da Caldense. O jogador está próximo do Vasco e um dos dirigentes do clube confirmou que o Cruzmaltino é quem está mais próximo de confirmar a contratação.
Raniel de volta ao time titular
O centroavante Raniel, atualmente aos 25 anos, teve um início de carreira no futebol promissor, no entanto, enfrentou diversos problemas com lesões e teve dificuldades para dar sequência ao trabalho. Após negociação com o Santos, o Vasco anunciou o reforço e os resultados foram os melhores possíveis. O jogador já conquistou os torcedores e tem marcado gols importantes. Diante da Juazeirense, o atacante volta ao time titular do técnico Zé Ricardo.