Vasco vai encher os cofres? Conheça o valor de Gabriel Pec no mercado da bola; jogador é alvo da Europa

O Vasco da Gama viu Gabriel Pec chamar a atenção de clubes da Europa e a venda do jovem renderia valor milionário.

O Vasco da Gama se prepara para mais um importante compromisso na temporada, em nova rodada da Copa do Brasil, e também trabalha nos bastidores na manutenção de seu elenco. O time agiu rápido após assédio da Europa em cima de um dos principais destaques de 2022.

PUBLICIDADE

Gabriel Pec pode render milhões ao Vasco

O jovem Gabriel Pec, atualmente aos 21 anos, tem surpreendido aos gestores do Vasco da Gama e é alvo de vários clubes no mercado da bola. O time carioca não perdeu tempo e renovou o contrato do atleta para se blindar do assédio e de uma proposta tentadora para o jogador. Segundo dados de um site especializado no mercado do futebol, o Transfermarkt, o valor do meia-atacante é de 1,8 milhão de euros (cerca de 10 milhões de reais).

Gabriel Pec esteve em campo diante do Flamengo no último final de semana e, apesar da derrota do Vasco no clássico, o jovem foi novamente elogiado pelos torcedores. O resultado não foi o desejado, mas o jogador marcou um golaço e segue com a moral elevada em São Januário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com Gabriel Pec entre os titulares, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, 9 de março, para mais um compromisso da Copa do Brasil. Com situação financeira conturbada, o Cruzmaltino precisa do triunfo para reforçar os cofres e aliviar a pressão nos bastidores.

PUBLICIDADE

Reforços no Vasco e objetivo na temporada

O Vasco segue mapeando o mercado da bola para reforçar o elenco do técnico Zé Ricardo. O time está em tratativas avançadas com João Diogo (Caldense) e Erick (Ypiranga) e ambos os jogadores podem ser anunciados para disputa do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino terá que disputar novamente a segunda divisão do futebol nacional e passou por uma reformulação de seu elenco para atingir os objetivos da temporada. A meta é conquistar o acesso para a elite e a missão não será fácil. Cruzeiro e Grêmio são alguns dos adversários de peso que o Vasco terá pela frente.