Julio Casares publica vídeo com importante notícia para a torcida do São Paulo

Presidente publicou vídeo na tarde desta quarta-feira (9), véspera do clássico contra o Palmeiras.

Julio Casares publicou vídeo nesta quarta-feira (9) em que dá importante notícia para a torcida do São Paulo. O presidente do Tricolor costuma ser bastante presente no dia a dia do clube e também gosta de se comunicar com os torcedores pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

O recado foi gravado logo depois do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciar a retirada da obrigatoriedade de máscara em locais públicos e permitir capacidade máxima em partidas de futebol, shows e outros eventos. O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira.

“O Morumbi terá 100% de carga disponível ao torcedor e eu aqui convoco você, torcedor. O Morumbi lotado tem outra energia”, disse Casares. O presidente pediu aos torcedores que levem suas famílias para o estádio e citou o setor popular, localizado na antiga arquibancada amarela, atrás do gol do portão principal do Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Julio Casares é questionado

Após o vídeo ser publicado em um canal de são-paulinos, Casares foi questionado. “Cadê o parceiro para ajudar em contratação, presidente blogueiro?”, perguntou um torcedor. Outros afirmaram que Casares só aparece quando a fase do São Paulo é boa.

PUBLICIDADE

“Primeiro, melhore o processo de venda de ingressos que é muito ruim”, comentou mais um são-paulino. Os ingressos para os jogos do São Paulo é vendido pela Total Acesso. A empresa tem sido muito criticada porque os torcedores acessam o site e se deparam com a informação de ingresso esgotado para determinado quando, na verdade, ainda há bilhetes disponíveis. Nesta quarta-feira, quase 30 mil ingressos já estavam vendidos.