Mercado da Bola: após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni perde e paciência e desabafa: ‘está descartado’

Técnico do São Paulo perdeu a paciência com jornalistas e resolveu dar um fim em um assunto especulado na imprensa esportiva.

Após uma partida muito equilibrada e com muitas chances de gol, o São Paulo Futebol Clube acabou sendo derrotado pelo placar mínimo para o Palmeiras, em pleno estádio do Morumbi. A derrota atrapalhou os planos dos comandados de Rogério Ceni, que tinham a intenção de vencer para conseguir uma melhor posição na classificação geral do Campeonato Paulista e para que o clube tivesse vantagens nas semifinais.

PUBLICIDADE

No entanto, isso não foi somente o motivo que irritou o técnico do São Paulo, mas outro, a especulação envolvendo o possível interesse do São Paulo na contratação do atacante Pedrinho, ex-Corinthians.

Rogério Ceni disse que não falou meia hora com Pedrinho no telefone 

Para dar um basta nesse assunto, Rogério Ceni desmentiu a informação veiculada na imprensa de que teria falado cerca de meia hora com o atacante do Shakhtar Donetsk para tentar convencê-lo a vir jogar em seu time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre isso, Rogério disse que falou exatos três minutos e dez segundos com o jogador revelado pelo Corinthians e que isso foi o suficiente para tentar convencer o atacante a vir jogar no São Paulo. No entanto, ele avisou que a contratação do jogador está totalmente descartada e que não tem nenhuma chance de acontecer.

PUBLICIDADE

Ceni disse que acha Pedrinho muito bom jogador

O comandante são-paulino enalteceu as características técnicas de Pedrinho e disse que admira o jogador, mas informou que não irá contar com o atacante, pois não existe nenhuma chance do negócio ser fechado com o clube ucraniano.

PUBLICIDADE

Sobre a sequência do São Paulo no Paulistão, o Tricolor tentará se recuperar da derrota para o Palmeiras enfrentando o Mirassol, que vem fazendo uma ótima campanha no estadual.