Cruzeiro pode se reforçar com jogador que está na Europa e decisão está nas mãos de Ronaldo Fenômeno

O jogador vem sendo titular no futebol europeu e tem o perfil desejado por Ronaldo Fenômeno para o futuro do Cruzeiro.

O Cruzeiro entrou em campo recentemente para enfrentar o Atlético Mineiro, seu maior rival, em mais uma importante partida válida pelo Campeonato Mineiro. O time celeste saiu de campo derrotado, placar de 2×1, mas foi ovacionado pelo desempenho apresentado diante do adversário.

PUBLICIDADE

Vitor Roque marcou o gol do Cruzeiro de cabeça e foi um dos destaques do confronto. Pelo lado do Galo, Ademir e Hulk foram os protagonistas e balançaram as redes. Ambas as equipes também seguem vivas na disputa da Copa do Brasil em 2022.

Reforço para o Cruzeiro?

O Cruzeiro ainda não fechou seu elenco para disputa do Brasileirão Série B e pode intensificar a busca por reforços no mercado da bola. A resposta do atual grupo de jogadores é boa até o momento e o desempenho vem agradando aos torcedores.

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno, no entanto, ainda deseja a chegada de reforços para o time mineiro e poderá buscar por algumas peças pontuais. O atacante Stênio, atualmente aos 18 anos, foi emprestado pela Raposa ao Torino e está se destacando pela equipe italiana.

PUBLICIDADE

O jogador foi promovido ao profissional do Cruzeiro ainda muito jovem e a expectativa é grande por uma maior evolução. O contrato de empréstimo com Torino caminha para a reta final e Ronaldo Fenômeno terá que decidir se quer contar com o atleta de volta no elenco.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Cruzeiro se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Mineiro, diante do Pouso Alegre. O confronto será realizado no Estádio do Mineirão e a expectativa dos torcedores é de que o time volte a vencer após a derrota no clássico contra o Galo.