Luciano ficou no banco de reservas do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (10), no Estádio do Morumbi. O atacante foi pedido em campo ainda no primeiro tempo. Milhares dos mais de 46 mil são-paulinos que foram ao estádio pediram a entrada do atacante.
Antes disso, Luciano havia se envolvido em confusão com o atacante Rony. O palmeirense abriu o placar nos primeiros minutos de partida. Após cruzamento de Marcos Rocha, Rony foi mais rápido que Arboleda, tocou de cabeça, a bola bateu na trave e nas costas de Tiago Volpi antes de morrer no fundo da rede.
Na comemoração, Rony deu cambalhota e vibrou bastante, mas Luciano não gostou do que viu. Os dois trocaram farpas. O vídeo abaixo, com trecho da transmissão do Premiere, mostra Rony passando em frente ao banco de reservas do São Paulo.
Rony fala algo para Luciano e o atacante do São Paulo retruca. Na sequência, o palmeirense vai em direção ao banco de reservas da sua equipe e parece fazer mais uma provocação na caminhada até abraçar os companheiros.
Depois do gol do Palmeiras, o São Paulo dominou as ações ofensivas, ficou mais tempo com a bola, mas não conseguiu marcar o gol de empate. Os 46 mil são-paulinos deixaram o Morumbi frustrados com a derrota.
Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista e o Tricolor deve se classificar à próxima fase. Atualmente, lidera seu grupo com 17 pontos. O Verdão já garantiu vaga nas quartas de final, segue invicto e tem a melhor campanha com 23 pontos.