Pedro, do Flamengo, mantém porta aberta para realizar grande sonho da carreira

Centroavante do Flamengo não foi convocado por Tite para a seleção brasileira.

Pedro é reserva do Flamengo, recebeu proposta milionária do Palmeiras, mas não deve deixar o time da Gávea. Mesmo na reserva do Fla, o centroavante entrou para a lista de pré-convocados que Tite enviou à Fifa. A lista tem de 35 a 40 nomes.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, Tite divulgou a lista oficial com 23 nomes e Pedro não estava entre os convocados. O treinador falou sobre algumas não convocações e deu um recado genérico que pode servir de esperança a Pedro, ausente na atual convocação.

“Um dos aprendizados que o tempo tem me dado como técnico é de não fechar possibilidades reais porque elas acontecem”, afirmou o treinador da seleção brasileira. Diante da resposta de Tite, Pedro pode manter certa esperança de que possa ser convocado para a seleção. Um dos grandes sonhos do jogador é disputar uma Copa do Mumdo.

PUBLICIDADE

Pedro é alvo do Palmeiras

O Palmeiras ofereceu R$ 100 milhões para o Flamengo para contratar Pedro. A diretoria rubro-negra negou e fez uma contraproposta: R$ 138 milhões mais Patrick de Paula e Gabriel Veron, duas joias reveladas pelas categorias de base do Verdão nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Não houve acordo até o momento e é muito difícil que o negócio se concretize. Embora o Palmeiras precise de centroavante, a contratação de Pedro não será nada fácil.

PUBLICIDADE

O Flamengo faz jogo duro e não quer liberar o jogador para uma equipe adversária. Palmeiras e Flamengo podem disputar títulos um contra o outro neste ano. As equipes estão na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.