in

Luto: ex-jogador querido é assassinado a tiros de forma brutal

O mundo do esporte promove alegrias e união entre as pessoas, mesmo que haja uma certa rivalidade em campo ou nas arquibancadas, o objetivo principal é que as torcidas e os atletas sejam sempre unidos, deixando essa rivalidade apenas dentro das quatro linhas. Mas, notícias tristes como mortes e assassinatos também fazem parte deste universo.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (29), um ex-jogador de futebol, muito querido no meio, principalmente em seu estado, foi assassinado a tiros em Palmas, capital do estado do Tocantins.

O ex-atleta Ernilson Carvalo Braga, mais conhecido como Bala, era muito querido na região. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros, que foram disparados contra ele quando estava saindo de dentro de um supermercado.

Publicidade

A Polícia Militar chegou ao local do crime logo após o acontecido, e segundo informações dos agentes, outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelas balas e foram encaminhadas para unidades de atendimento próximas ao local.

Publicidade

Jogador já teve passagens pela polícia

Bala já atuou em diversos clubes da região, tendo um talento incontestável com a bola. Mesmo com essa carreira brilhante dentro de campo, ele teve algumas passagens pela polícia.

Publicidade

Assassinos de ex-jogador são procurados

Muito ferido, o jogador foi atendido pela equipe do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Há suspeitas de que o crime, que aconteceu em torno das 20h30 (Brasília), tenha sido encomendado. Essa suspeita fica ainda mais evidente porque os atiradores chegaram por trás da vítima e atiraram diretamente contra ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .