Mercado da Bola: Palmeiras mira outro atacante do futebol europeu e negociação é iniciada

De acordo com informações de jornalista, o Palmeiras não desistiu de contratar um atacante; pedido da torcida e de Abel Ferreira.

A Sociedade Esportiva Palmeiras possui um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro na atualidade. Apesar disso, a contratação de um atacante é considerada fundamental para o esquema do técnico Abel Ferreira, que já fez o pedido a presidente Leila Pereira.

PUBLICIDADE

A contratação de um artilheiro é uma das principais exigências da fanática torcida alviverde, que também já inundou as redes sociais da mandatária, Leila Pereira, cobrando a contração o mais breve possível.

Após ter negociações mal sucedidas com Lucas Alário – do Bayern Leverkusen – e com Pedro – do Flamengo – o Palmeiras agora estaria focado em outro jogador: Carlos Vinícius. O jogador brasileiro tem 26 anos e atualmente defende as cores do tradicional PSV Eindhoven.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jornalista afirma que Palmeiras iniciou negociações

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, especialista em informações de transferências do futebol, os dirigentes do Palmeiras já abriram conversas com o jogador e também com seu estafe, com o intuito de conhecer a situação contratual de Carlos Vinícius.

PUBLICIDADE

Com direitos econômicos presos ao Benfica, de Portugal, o atacante estaria emprestado ao clube holandês, sendo que esse acordo de empréstimo terá duração até junho de 2023, fato que poderá tornar a negociação difícil para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Carlos Vinícius está avaliado em 10 milhões de euros

Por atuar no futebol português, Carlos Vinícius é um velho conhecido de Abel Ferreira, que já teria aprovado a contratação. No entanto, a negociação é considerada difícil, mas não impossível ao Verdão, já que, para que a contratação aconteça, o Palmeiras teria que convencer o PSV e o Benfica a liberar o jogador.

Além disso, o valor de mercado do jogador é alto, cerca de 10 milhões de euros. Mas o Palmeiras já demonstrou seu poderio financeiro ao fazer uma proposta de R$ 130 milhões ao Flamengo por Pedro.