Vasco está apalavrado com novo reforço para a disputa da Série B

O Gigante da Colina continua analisando o mercado da bola em busca de boas oportunidades de negócio, sem comprometer o financeiro.

O Vasco da Gama não iniciou a temporada da melhor maneira possível, sendo eliminado ainda na segunda fase da Copa do Brasil. A situação é preocupante, mas o técnico Zé Ricardo já esperava muito trabalho pela frente e tem como principal objetivo o retorno à elite do futebol.

PUBLICIDADE

Antes do Brasileirão Série B iniciar, o Gigante da Colina tem a disputa do Campeonato Carioca pela frente. A competição já está na semifinal e o Cruz-Maltino vai enfrentar o Flamengo, em confronto de ida e volta, sendo que o primeiro embate acontecerá nesta quarta-feira (16).

Mesmo com o Vasco estando na semifinal do Campeonato Carioca, a torcida está ciente que a equipe necessita de novos reforços para brigar pelo acesso à primeira divisão do Brasileirão. A diretoria está no mercado buscando nomes e conseguiu chegar a um acordo com um novo atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco consegue acordo com novo reforço para a Série B

De acordo com o ge, o técnico Zé Ricardo terá um novo reforço para o setor ofensivo nos próximos dias. Destaque do Bangu na disputa do Cariocão, o atacante Lucas Oliveira está apalavrado para atuar pelo Gigante da Colina na disputa da Série B deste ano.

PUBLICIDADE

O jogador de 21 anos é aguardado para assinar contrato após a disputa da competição estadual. Revelado no próprio Bangu, Lucas Oliveira ainda não conseguiu atuar em um clube brasileiro de grande expressão e chagará ao Vasco para brigar por posição no time, que necessita de atletas de velocidade.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama conta com apenas dois nomes que atuam como velocistas pelos lados do campo, que são Gabriel Pec e Jhon Sanchéz. Desta forma, Lucas Oliveira tende a ter pouca concorrência na posição, mas precisa agradar ao técnico Zé Ricardo para ser bem aproveitado no time.