Adversário do Flamengo, Vasco pode ter dois desfalques de peso para a semifinal do Campeonato Carioca

O Vasco da Gama se prepara para mais um importante compromisso na temporada, quando terá o Flamengo como adversário.

O Vasco da Gama entrou em campo neste último domingo, 13 de março, para honrar mais um de seus compromissos em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O adversário da vez foi o Resende, em partida disputada no Estádio de São Januário, e que terminou com triunfo do Cruzmaltino pelo placar de 3×0.

PUBLICIDADE

Bruno Nazário foi quem abriu o placar aos 41 minutos ainda do primeiro tempo. Já na etapa complementar da partida, Vitinho e Vinícius Paiva também balançaram as redes e deram números finais ao confronto. Com o resultado, o Vasco fechou a primeira fase como terceiro colocado na tabela de classificação.

Adversário de peso na semifinal

O Vasco não terá vida fácil na fase semifinal do Campeonato Carioca. O time de São Januário terá o Flamengo, seu maior rival, como adversário na fase decisiva da competição. Apesar de contar com menor investimento em seu elenco, o Gigante da Colina tem sido um adversário difícil também para o rubro-negro.

PUBLICIDADE

Desfalques do Vasco

O zagueiro Ulisses, titular na partida contra o Resende, se lesionou ainda no início do primeiro tempo e terá que ser reavaliado pelo Departamento Médico do Vasco. O jogador pode desfalcar o clube diante do Flamengo na fase semifinal da competição.

PUBLICIDADE

“Substituído no início da partida contra o Resende, o zagueiro Ulisses sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP) nesta segunda-feira (14/03).”, informou o clube Cruzmaltino sobre a situação do defensor.

PUBLICIDADE

Outro possível desfalque e que também seria uma peça difícil de ser substituída pelo técnico Zé Ricardo é Bruno Nazário. O jogador foi o autor de um belo gol diante do Resende, no entanto, também se lesionou no segundo tempo e sua presença contra o Flamengo ainda não é certa.