São Paulo procura jogador do Atlético no mercado da bola e define se irá investir no reforço para Rogério Ceni

O São Paulo está em busca de reforços no mercado da bola e nas últimas horas surgiu a possibilidade de investir em Vargas.

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Paulista e superou o Mirassol em sua partida mais recente, placar de 3×0, com gols de Reinaldo, Emiliano Rigoni e Jonas Toró. A equipe está classificada para a próxima fase da competição e passou a ser elogiada pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Após enfrentar pressão da torcida no início da temporada, Rogério Ceni emplacou uma boa sequência de resultados e venceu dois clássicos importantes. O time superou o Santos por 3×0 e também o Corinthians, placar de 1×0, recuperando a confiança no trabalho do comandante.

Vargas no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para o setor ofensivo e colocou um jogador do Atlético Mineiro em sua lista de possíveis alvos. Trata-se de Eduardo Vargas, chileno que está em reta final de contrato com o Galo e ainda não renovou seu vínculo.

PUBLICIDADE

“O Vargas, será que ele poderia fazer parte da busca por atletas de lado de campo? Na avaliação do São Paulo, o custo é muito alto e não há uma convicção de que ele resolveria os problemas”, informou o jornalista Jorge Nicola nas últimas horas.

PUBLICIDADE

O São Paulo chegou a sondar o jogador para saber da possibilidade de sua contratação, no entanto, o clube não pretende realizar um alto investimento em seu salário. O Tricolor Paulista enfrenta dificuldades financeiras e esta não foi a primeira negociação que não avançou por falta de dinheiro.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso pela Copa do Brasil

O próximo compromisso do São Paulo será diante do Manaus, em mais uma fase mata-mata da Copa do Brasil. O time do Morumbi se classificou após eliminar o Campinense na fase anterior, mas avançou após empate por 0x0 e enfrentou as críticas da torcida.