Real Madrid e a última sobre Neymar que deixa Messi destroçado

Florentino Pérez sentiu o perigo, depois que o Atlético de Madrid varreu o Real Madrid completamente no jogo amistoso, em Nova Iorque, para a Champions Cup. Os ‘rojiblancos’ bateram o grande rival de Madrid por esclarecedores 7 a 3 e não foi só o resultado que surpreendeu. Pior que isso, foram todas as facilidades concedidas pelo time de Zidane na defensiva e as dificuldades em criar perigo no ataque. 

PUBLICIDADE

O presidente do Real Madrid parece começar desconfiando do trabalho que vem sendo feito por Zidane, nesse início de temporada. Após mais de 300 milhões de euros de investimento, parece que apenas Eden Hazard tem um lugar garantido na equipe do treinador francês.

Pogba continua na lista do Real Madrid

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Então, Florentino sabe que esse Real Madrid precisa de muito mais para poder brigar por títulos durante a temporada. A contratação de Paul Pogba ainda está em andamento, embora Florentino Pérez pareça não ter problemas se fracassar, uma vez que ele tem Christian Eriksen como segunda opção.

PUBLICIDADE

Aliás, para o presidente do Real Madrid, o reforço do meio-campo é vital depois de ver o nível atual de Luka Modric e Toni Kroos. No entanto, nem Pogba nem Eriksen serão a assinatura mais sonante desse mercado, no Real Madrid. Florentino Pérez aproveitou esse esfriar da contratação de Neymar para o Barça após a contratação de Antoine Griezmann, para virar a situação em seu favor. 

Real Madrid na corrida por Neymar

Os ‘blancos’ seriam mesmo os favoritos de Nasser El Khelaifi, presidente do Paris Saint Germain, para contratar Neymar, devido a más relações com o Barcelona. Porém, Florentino Pérez ainda não falou com o PSG, mas sim com o pai do astro brasileiro, com quem ele já teria acertado os detalhes de seu contrato com o Real Madrid.

De acordo com o site Don Balón, faltaria apenas acertar com o jogador e o PSG, que certamente não vai querer perder muito dinheiro com essa transferência. Assim, Neymar poderia ser o novo galáctico do Real Madrid, que seria o jogador perfeito para terminar com a hegemonia do Barça, de Messi