De malas prontas para o São Paulo? Em fim de contrato com o Atlético-MG, Vargas é procurado pelo Tricolor

O time de Rogério Ceni tem evoluído na temporada e ainda busca reforços no mercado da bola.

O São Paulo voltou a jogar bem neste final de semana e bateu o Mirassol fora de casa por 3 a 0 com gols de Reinaldo, batendo pênalti, Rigoni e Toró. Foi o primeiro gol de Rigoni desde a contratação de Rogério Ceni. Com Crespo, o atacante era uma das principais peças do time e considerado o jogador mais técnico do elenco.

PUBLICIDADE

O gol de Toró também prova que Rogério Ceni estava certo quando resolveu aproveitar o jogador, que estava encostado e treinando em horário alternativo no início da temporada. Um dos motivos para Ceni apostar no atleta foi a falta de atacantes de velocidade no elenco são-paulino. A diretoria até tentou trazer alguns jogadores para ocupar este espaço, mas não obteve sucesso.

O próprio treinador já vem mudando o seu discurso em suas entrevistas dizendo que prefere que a diretoria acerte todas as dívidas que possui com os jogadores, do que contrate mais reforços. Segundo Ceni, o São Paulo só terá mais reforços casa apareça uma oportunidade muito vantajosa.

PUBLICIDADE

No entanto, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o Tricolor está de olho em Vargas, do Atlético-MG. O jornalista, porém, acredita que o São Paulo não deve concluir a negociação com o atleta, que tem contrato com o Galo somente até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Segundo Nicola, Vargas está ganhando um salário de R$ 900 mil por mês, e por essas cifras o São Paulo deve recuar. Andre Cury, empresário do jogador, garantiu para o jornalista que além do São Paulo, há um outro clube também de olho em Vargas. O Atlético também pensa em renovar com o atleta.

PUBLICIDADE