‘Ganhar tudo com o Flamengo’, Arturo Vidal crava vontade de defender o Fla

Volante deu entrevista ao canal TNT Sports Chile e falou sobre desejo de reforçar o Rubro-Negro.

O volante chileno Arturo Vidal, de 34 anos, sonha em defender o Flamengo. Em entrevista ao canal TNT Sports do Chile, o meio-campista da Inter de Milão falou abertamente sobre este desejo. Claro e direto, Vidal disse que quer conquistar títulos pela equipe brasileira.

PUBLICIDADE

Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, mas o vínculo pode ser estendido automaticamente por mais um ano. A cláusula que permita a rescisão no dia 30 de junho diz que deve haver pagamento de multa. O time italiano parece preferir essa opção a estender o vínculo por mais um ano e ter que aumentar o salário do jogador.

Ao canal TNT Sports, Vidal disse que se dirigentes e treinador do Flamengo o quiserem, ele chega para reforçar a equipe. Nem é preciso dizer que a torcida rubro-negra foi ao delírio nas redes sociais e sonha com a chegada do experiente volante chileno. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arturo Vidal quer jogar no Flamengo

O volante Arturo Vidal deixou claro em entrevista ao canal TNT Sports do Chile que quer defender o Flamengo. Aos 34 anos, o experiente jogador tem muitos títulos e disputa de Copa do Mundo no currículo. Vidal fez parte de uma das maiores gerações do futebol chileno.

PUBLICIDADE

Vidal afirmou na entrevista que o capítulo da Europa de sua carreira pode chegar ao fim. “Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores”, disse o volante. Vidal comparou a Libertadores à Liga dos Campeões. Vidal disse ainda que, se for jogar no Flamengo, é para ser um atleta importante.

PUBLICIDADE