Corinthians ameaçava dar chapéu no São Paulo por atacante, mas empresário fecha as portas: ‘Sem a mínima chance’

Valorizado na Europa, o jogador não deve acertar com o Corinthians para essa temporada.

O São Paulo aumentou a sua confiança ao bater o Mirassol no último domingo por 3 a 0. O time de Rogério Ceni já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista e o elenco tem respondido bem a maratona dos últimos jogos nesse início de temporada.

PUBLICIDADE

Rogério vem mesclando os jogadores que tem a disposição e até nomes com o Toró voltaram a ter oportunidades com o treinador são-paulino. O jogador pode fazer a função de atacante veloz que Rogério cobrou da diretoria nessa janela de transferências, e que por questões financeiras, não veio.

A diretoria são-paulina diz que o elenco está praticamente fechado, mas continua de olho nas oportunidades que surgem no mercado da bola. Recentemente, com a liberação por parte da Fifa, dos jogadores que atuavam na Ucrânia, o Tricolor negociou para trazer Pedrinho e David Neres. O primeiro já foi descartado pelo próprio Rogério, mas o segundo ainda continua nos planos.

PUBLICIDADE

Quem ameaçou atravessar a negociação do São Paulo com Neres foi o rival Corinthians, que também se interessou pelo jogador. No entanto, o atacante formado nas categorias de base do Tricolor não deve vestir a camisa do Timão. Pelo menos é o que diz o seu empresário.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/MeioCampoFC/status/1503526633327804416

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola mandou uma mensagem para o empresário do atleta apurando se David Neres poderia fechar com o Corinthians e recebeu a seguinte resposta: “Zero. Sem a mínima chance”, disse Júlio Taran. A ideia do jogador, e também a do seu empresário, é dar preferência para algum time europeu, já que o atleta ainda tem muito espaço no velho continente.