Vasco tem novo alvo no mercado da bola e reforço pode ser contratado de graça para disputa da Série B

O Vasco da Gama segue reformulando sua equipe e ainda busca reforços para conquistar uma vaga no G4 do Brasileirão Série B.

O Vasco da Gama conquistou um importante resultado diante do Resende, placar de 3×0, e chega com moral para disputa da semifinal do Campeonato Carioca. O time de São Januário não terá vida fácil e o adversário será um de seus maiores rivais: o Flamengo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time Cruzmaltino terá alguns desfalques para enfrentar o Flamengo na reta final da competição. O zagueiro Ulisses e o meia-atacante Bruno Nazário estiveram em campo na última partida, mas deixaram o campo lesionados. O defensor, inclusive, vai passar por cirurgia. Outro atleta que está fora do time atualmente é o atacante Getúlio, que também se recupera.

Reforço no Vasco da Gama?

O Vasco da Gama segue mapeando o mercado da bola e ainda não fechou o elenco para disputa da Série B. O Cruzmaltino, apesar de ter contratado o lateral-esquerdo Edimar, ainda estuda a possibilidade de outra peça para o mesmo setor.

PUBLICIDADE

Trata-se do lateral Sanchez Costa, atualmente aos 26 anos, e que defende as cores da Portuguesa-RJ. O jogador tem contrato apenas até o dia 31 e poderia ser contratado sem custos pelo time de São Januário. O atleta é um dos destaques do Campeonato Carioca e o investimento se encaixa no orçamento do clube.

PUBLICIDADE

Outros nomes cotados em São Januário

O Vasco está passando por uma reestruturação fora das quatro linhas e também em seu elenco. A equipe também segue em busca de reforços para o setor ofensivo. Erick e João Diogo são dois jogadores que estão na mira e podem chegar ao clube para disputa do Brasileirão Série B. Caso as tratativas avancem, os atletas desembarcam no Rio de Janeiro após as competições estaduais.

PUBLICIDADE